*

Logo DUAL! ícone

DUAL!

1.2.4
  • Gratuito
  • 7,17 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Adicionado em 6/4/2015
  • Seabaa
  • Acessar
    Gratuito
  • 4.429downloads
  • 2.5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Combates cara a cara nunca foram tão intensos e divertidos

Por Ricardo Costa
Publicidade

DUAL! é um jogo de combate de nave com uma proposta bastante simples. Para vencer, você precisa atirar com precisão e detonar o inimigo que se encontra do outro lado da tela – e fora do alcance da câmera.

Contudo, diferente do que você possa imaginar, o adversário não é controlado pelo sistema, mas deve obrigatoriamente ser guiado por um jogador humano. De fato, DUAL! exige que ambos os players estejam na mesma rede WiFi (ou Bluetooth) para que uma partida seja liberada.

Como a câmera somente mostra o lado de cada jogador, é preciso que ambos os players fiquem de frente para completar o cenário. Dessa forma, DUAL! leva a experiência multiplayer a outro nível e requer bastante aproximação por parte dos envolvidos na batalha.

O controle das navezinhas não poderia ser mais simples, pois basta inclinar o aparelho na direção desejada para mover o veículo com a ajuda do giroscópio e tocar na tela para atirar. Quem mantiver o dedo encostado no display durante algum tempo pode ainda recarregar um disparo mais poderoso.

Gratuitamente, é possível jogar na modalidade “DUEL”. Contudo, quem quiser se divertir também no modo “DEFEND” e ter acesso a todas as naves pode pagar R$ 6,30 via microtransação para desbloquear os recursos extras.




Nossa Opinião sobre DUAL!

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DUAL! e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você gosta de apps com multiplayer local, DUAL! é um mini game que você não pode deixar de conferir. Guiando uma espécie de nave espacial, o seu objetivo é mandar chumbo no seu adversário, que se encontra do outro lado da tela.

Batalhas cara a cara

É necessário que ambos os jogadores fiquem de frente um para o outro e com os dispositivos próximos, pois a junção de ambas as telas completa o cenário e permite que os adversários saibam a posição da nave oposta.

O controle, feito por meio do giroscópio, é bem acertado e não vai trazer nenhuma dificuldade. Entretanto, a movimentação dos aparelhos pode complicar a visualização do mundo do jogo, tornando as partidas ainda mais agitadas e desafiantes.

Embora o título fique mais intuitivo quando os aparelhos dos players estão próximos, nada impede que cada jogador olhe apenas para o seu visor e evite contato com o adversário. De fato, cada dupla pode definir a melhor forma de se divertir em DUAL!

Fluido e agitado

Durante nosso teste, utilizando dois aparelhos com Android, não encontramos nenhum tipo de lag nem travamento durante as partidas online, demonstrando que o algoritmo do título é bem otimizado. Outra possibilidade legal, segundo o desenvolvedor, é que um aparelho com iOS pode se conectar a outro com Android sem nenhum tipo de incompatibilidade.

Os gráficos de DUAL! não poderiam ser mais simples: o cenário é todo preto e as naves e disparos são representados por triângulos e pontos coloridos. Apesar disso, o conjunto é bem polido e combina com a proposta arcade da obra. Os sons também seguem a mesma lógica dos visuais e representam de forma enxuta os disparos, explosões e demais interações.

ImportantePrós
  • Controle simples
  • Proposta criativa
  • Multiplayer sem lag
  • Sons e visuais enxutos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 2.3.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki