*

Logo FRONTLINE COMMANDO: WW2 ícone

FRONTLINE COMMANDO: WW2

1.1.0
  • Gratuito
  • 91,14 MB
  • Para Android 3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Adicionado em 16/4/2015
  • Glu
  • Acessar
    Gratuito
  • 12.967downloads
  • 1 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Encare as batalhas mais sangrentas da Segunda Guerra Mundial

Por Ricardo Costa
Publicidade

FRONTLINE COMMANDO: WW2 é um game de tiro em primeira pessoa que dá continuidade à série FRONTLINE COMMANDO da Glu. Contudo, diferente de FRONTLINE COMMANDO e FRONTLINE COMMANDO 2, aqui você encontra uma espécie de continuação do FRONTLINE COMMANDO: D-DAY, já que toda a empreitada se passa nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.

Dando continuidade à mecânica dos antecessores, logo na primeira missão o título explica como funciona o esquema de controle. Para sair da posição de cobertura e atirar nos inimigos, você deve tocar a seta posicionada no canto inferior direito da tela. Por sua vez, para mirar, é necessário usar o ícone da esquerda. Os botões do topo da janela servem para ativar os kits de saúde e as outras armas.

Para acessar a lista de missões no menu principal, toque em “MISSIONS”. Você não precisa seguir uma ordem predeterminada para jogar a maioria das fases, mas alguns níveis podem exigir mais experiência ou alguns equipamentos específicos. Portanto, fique de olho nos requisitos.

Assim como nos demais games da série, é possível comprar armas completamente novas e upgrades para os equipamentos. O protagonista também pode receber mudanças em seu corpo, ganhar novos trajes e até adquiri capacetes mais estilosos.




Nossa Opinião sobre FRONTLINE COMMANDO: WW2

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FRONTLINE COMMANDO: WW2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você curte games de guerra e tiro baseados na Segunda Guerra Mundial e já fechou o FRONTLINE COMMANDO: D-DAY, FRONTLINE COMMANDO: WW2 é um lançamento que você não pode deixar de conferir. A desenvolvedora Glu está dando continuidade à série FRONTLINE COMMANDO trazendo missões cada vez mais empolgantes e muitos upgrades para liberar.

A WW2 ainda não acabou

Assim como nos demais apps da Glu, o elemento de maior destaque é a jogabilidade, que foi cuidadosamente adaptada ao formato dos gadgets modernos, evitando que os jogadores percam tempo tentando controlar o soldado em tempo real e atirar ao mesmo tempo.

O guerreiro quase sempre se move e se posiciona sozinho atrás de barreiras, cabendo ao gamer mirar, atirar com precisão e buscar cobertura nos momentos adequados. Em algumas transições de cenas, é possível controlar o guerreiro com o objetivo de superar obstáculos ou encontrar um ângulo melhor para disparar, mas essa pequena liberdade não interfere diretamente na sequência das missões, que têm uma mecânica on-rails bem definida.

Fórmula de sucesso

Essa falta de liberdade pode não agradar quem está acostumado com FPSs mais abertos, mas essa característica é já uma marca registrada da série FRONTLINE COMMANDO. De fato, se a Glu mudasse a forma de jogar, o título poderia perder sua essência e acabar se transformando em mais um game de tiro genérico.

Outra questão que não mudou é o sistema de monetização agressivo. A loja virtual incentiva os gamers a comprarem armas mais poderosas e suprimentos o tempo todo. Isso pode fazer com que as pessoas que não estiverem dispostas a gastar dinheiro de verdade fiquem um pouco entediadas quando tiverem que lidar com tempos de espera para recarregar a energia necessária para embarcar em um novo desafio.

Facada!

Ainda, o preço exagerado dos equipamentos desmotiva até mesmo quem quiser gastar um pouco no cartão de crédito, já que as armas mais legais podem exigir mais de 200 barras de ouro, que custam pelo menos R$ 25,66.

A engine gráfica de FRONTLINE COMMANDO: WW2 não desaponta em aparelhos de última geração, exibindo modelagens de alta qualidade que geralmente só são encontradas em consoles. As animações dos soldados – e de todos os demais elementos – são extremamente realistas e fluidas. Entretanto, é importante ressaltar que, em aparelhos mais antigos, como em um Samsung Galaxy S4, a qualidade é drasticamente reduzida para que o jogo seja executado com fluidez.

No quesito sonoro, o ambiente de guerra não deixa nada a desejar. Há muitos detalhes que fazem você sentir que está realmente em um campo de batalha, principalmente se você estiver usando fones de ouvido. Os barulhos das armas são realistas e as explosões são muito empolgantes.

ImportantePrós
  • Jogabilidade excelente
  • Gráficos e sons realistas
  • Missões variadas
  • Muitos upgrades e opções de personalização para o soldado
ImportanteContras
  • Os preços das transações são exageradamente caros

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 3.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki