Logo Gramophone [Beta] Ícone

Gramophone [Beta] Versão 0.13.5 Gratuito

3.7 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em: 14/04/2015 kabouzeid

Descrição

Roberto Hammerschmidt
O player de músicas mais bonito do Android

Gramophone é um aplicativo capaz de reproduzir as músicas do seu dispositivo. Através dele, você poderá organizar e executar suas canções favoritas por meio de um player extremamente bonito, produzido inteiramente com base no Material Design.

O grande destaque do aplicativo é o seu visual, totalmente feito com base nas guias de design do novo padrão da Google. Isso inclui o uso de cores, padrões de formatos, animações e demais elementos alinhados à filosofia da empresa.

Gramophone [Beta] - Imagem 1 do softwareGramophone [Beta] - Imagem 2 do software

E mesmo que você não seja dono de um smartphone equipado com Android 5.0 Lollipop – a única versão desenhada com base no Material Design – poderá aproveitar todo o poder e a beleza do visual do novo sistema.

O programa oferece todos os recursos básicos, como a organização por músicas, álbuns e artistas, a criação de playlists, a reprodução automática e aleatória, o player embutido na tela de bloqueio e muito mais.

Nossa Opinião sobre o Gramophone [Beta]

Gramophone [Beta] é um aplicativo de músicas que permite a você reproduzir suas canções favoritas armazenadas no dispositivo. O grande destaque do programa é sua interface extremamente bonita e simples de ser utilizada.

Todo o visual do player é baseado no Material Design, lançado pelo Google como uma nova filosofia a ser seguida por todos os seus recursos, programas e aplicativos de terceiros para o Android. E isso o torna muito bonito e bem feito.

Beleza e organização

 As cores predominantes são o cinza, o azul e o rosa, uma combinação que deixa o visual do reprodutor moderna e elegante. Além disso, Gramophone [Beta] também conta com formatos e padrões bem espaçados, mantendo o design bem limpo.

Um dos maiores destaques do programa são os efeitos de animação. Todas as transições são feitas com movimentos suaves que se completam, deixando o design ainda mais atraente. Parte do mérito é devido ao padrão de design do Google, mas também é do desenvolvedor, que seguiu a risca os guias.

Facilidade de uso

Gramophone [Beta] conta com recursos extremamente simples. Ele é capaz apenas de reproduzir as músicas e as ferramentas para isso são as mais básicas de um reprodutor. Além disso, você é capaz de organizar todo o conteúdo em playlists, ou através das listas automáticas de canções, álbuns e cantores.

Por isso, o foco do aplicativo é mesmo o seu design. Ele é ideal para quem não precisa e nem usa recursos extras e precisa apenas de um programa bonito, de uso fácil e organizado. Se esse é seu caso, então você deveria experimentar Gramophone [Beta]. 

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente bonito
  • Muito bem construído
  • Fácil de usar
  • Recursos simples e práticos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Gramophone [Beta]

+1 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!