*

Logo Slayin ícone

Slayin

2.0.13
  • Gratuito
  • 25,60 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Adicionado em 30/3/2015
  • Pixel Licker Games
  • Acessar
    Gratuito
  • 1.062downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Uma jornada desafiadora derrotando hordas infindáveis de monstros espera você neste game

Por Bruno Oliniski
Publicidade

Slayin é um game sidescroller 2D com um objetivo simples: subir o maior número de níveis que puder, matando todos os inimigos que aparecem no pequeno cenário. Parece fácil, mas acredite: há muitos desafios esperando você aqui.

No controle de um clássico guerreiro de armadura (ao menos inicialmente), tudo o que você precisa fazer para derrotar um monstro é tocá-lo com sua espada, que está sempre em punho, pronta para atacar. Encostar em um inimigo com o corpo de seu personagem, porém, causa ferimentos – caso sua vida acabe, é fim de jogo.

Que venham as hordas!

Inicialmente, Slayin traz inimigos simples, consistindo apenas de pequenas gosmas que vagam pela tela. Mas não demora muito para que a situação complique: caveiras voadoras, túmulos disparadores de crânios e vários outros perigos se revelam com o progredir dos níveis de seu personagem. Cada um possui um método distinto para ser derrotado, por isso é bom ficar atento.

A cada dez níveis adquiridos, Slayin coloca suas ha bilidades à prova novamente com chefes poderosos, capazes de resistir a diversos golpes e causar grandes ferimentos em seu personagem. Nesse caso, é bom estar preparado para enormes desafios.

Slayin - screenshot

Lutando com novas classes

Um dos maiores destaques de Slayin é a possibilidade de mudar a jogabilidade do game trocando de classe. Isso porque, além de utilizar métodos de ataque diferentes, cada um possui distribuições de atributo distintas – o mago, por exemplo, é capaz de causar o maior dano do trio.

Para fazer isso, entretanto, é preciso primeiro provar sua habilidade como cavaleiro: o mago e o ladino só podem ser liberados depois que você atingir os níveis 25 e 50, respectivamente, com o guerreiro.




Nossa Opinião sobre Slayin

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Slayin e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É incrível ver como um game tão simples quanto Slayin pode ser tão viciante. Bastam alguns poucos minutos de jogo para que a experiência prenda você por completo, com o único objetivo de conseguir subir mais níveis que antes.

Os gráficos do game utilizam um belo pixel art simples, mas que combina muito bem com toda a proposta do jogo. Os inimigos merecem um elogio nesse quesito por sua qualidade, principalmente por parte dos ameaçadores chefes. É uma pena que a resolução do game é pequena, pois seria melhor poder observar tudo isso sem precisar “espremer os olhos”...

Quanto à jogabilidade, muitos podem vê-la como estranha, em um primeiro momento. Mas basta começar a jogatina para ficar claro que ela funciona perfeitamente: precisar apenas se preocupar com a movimentação de seu personagem facilita bastante o processo, ao mesmo tempo em que traz uma experiência bem diferente da que estamos acostumados.

A variedade de inimigos e a maneira como eles dificultam seu avanço na tela é outro dos pontos mais fortes do game. Embora enfrentar as gelatinas ambulantes seja fácil, basta se deparar com uma caveira flutuante em um túmulo flutuante – ou mesmo uma parede de espinhos em uma das laterais – para que você seja obrigado a rever por completo sua estratégia.

Outro ponto que merece destaque é a adição de itens para serem comprados durante cada rodada. Graças a isso, você é compelido a se arriscar por cada moeda, ao mesmo tempo em que Slayin ganha um quê de estratégia e gerenciamento de recursos.

Adicionar outras classes também funciona muito bem, já que permite que você escolha um personagem que se encaixe melhor ao seu estilo de jogo. Infelizmente, isso também é uma faca de dois gumes, visto que é preciso desbloqueá-los primeiro, uma tarefa nada fácil.

Por mais que tenha alguns erros, o fato é que Slayin é incrível, capaz de oferecer uma jogatina divertida por várias horas, com uma jogatina equilibrada e ótimos gráficos. Vale a pena dar uma chance ao game, que mostra que ideias simples podem ser incríveis, quando bem executadas.

ImportantePrós
  • Ótimos gráficos
  • Jogabilidade inovadora
  • Controles simples
  • Diversos inimigos diferentes
ImportanteContras
  • Resolução baixa
  • Classes extras precisam ser liberadas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 2.3.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki