Logo Multimedia Fusion Ícone

Multimedia Fusion Versão 2.0 build D247 Gratuito para Testar

24.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/7/8
Atualizado em: 16/09/2009 Clickteam

O que estão falando…

Comentar
+22 Comentários
  • Foto de Douglas
    Douglas 31 de março de 2011 - 10:51
    10
    Nota Excelente!
    Perfeito!Ótimo!Maravilhoso! Esse programa é perfeito caso você não saiba nada de programação, e queira fazer jogos,ele é perfeito para você. E também é bom para te dar uma noção básica de programação e trabalho em equipe.E mais,dá pra fazer seu jogo virar um executável,arquivo em java,web starter,ccn(só roda com vitalize! instalado,e é pra rodar os jogos direto do navegador),e também jogos pra celular e black berry.
  • Foto de Felipe lopes
    Felipe lopes 29 de março de 2008 - 22:22
    2
    Nota Ruim!
    <b>Prós: </b>NADA !!! <br><br><b>Contras: </b>É um lixo, além de ser em ingles, o programa é ruim d + pra mexer, prefiro bem mais o M.U.G.E.N, além de ser gratuito vc faz muito mais facil os personagens e screenpacks, animações e talz... Naum baixem vão se arrepender, sinceramente se eu fosse o baixaki excluia este programa daki !!!

Descrição

Equipe Baixaki
Programa de criação de jogos e aplicativos

MMF(Multimedia Fusion) é a ferramenta de mais diversidade e ao mesmo tempo de facilidade para criar jogos. Assim como seus antecedentes, Multimedia Fusion tem uma linguagem bem simples pois usa grades de eventos com imagens totalmente guiada pelo mouse. Apesar de não ser uma linguagem de programação, seus recursos e lógicas são muito similares a elas, servindo de introdução para a lógica algoritima.

Podemos dizer que sua lógica se baseia basicamente em uma linguagem orientada ao objeto de nível amador, mas se for bem utilizado, pode-se fazer praticamente qualquer jogo ou programa em uma plataforma gráfica em bitmap (pixels), isso é, sem ter acesso a uma plataforma gráfica 3D ou vetorial, como Flash por exemplo.

Multimedia Fusion Express vem de uma linhagem de outros programas anteriores que começou em 1994 quando a empresa Europress lançou o programa Klik and Play. Após seu lançamento que fez muito sucesso, foi lançado uma reedição do programa - The Game Factory, que manteve os mesmos padrões de programação do anterior só que com muito mais recursos. Finalmente em 1999 foi lançado o programa Click and Create que tinha praticamente os mesmos recursos que The Game Factory, só que com alguns recursos adicionais como a Time Line (de certa forma inútil).

Com a venda dos direitos autorais do programa para uma nova empresa chamada IMSI, Click and Create foi renomeado para Multimedia Fusion Express para dar lugar a uma versão "soft" do novo lançamento da produtora - Multimedia Fusion.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Multimedia Fusion

+22 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!