*

Logo Pronunciator ícone

Pronunciator

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 21/9/2011
  • Pronunciator
  • Acessar
    Gratuito

Aprenda idiomas com a pronúncia correta sem gastar absolutamente nada

Por Ana Nemes
Publicidade

Pronunciator é uma plataforma imensa para quem deseja aprender novas línguas sem gastar nada com isso. São 60 idiomas diferentes com lições que vão desde palavras básicas do vocabulário até conversações completas e mais avançadas.

A grande vantagem do Pronunciator é que ele tem, além das lições em áudio, um sistema que avalia a sua pronúncia, julgando se você está falando corretamente ou se precisa melhorar. Tudo que você precisa é de um microfone para captar a sua voz e uma caixa de som para ouvir a pronúncia corretamente.

Comece escolhendo qual idioma você deseja aprender, em uma lista de 60 línguas diferentes. Mostre qual é o idioma que você fala nativamente e aquele que você deseja aprender, por exemplo, alemão, francês, inglês ou outro que estiver disponível. Aproveite para aprender uma língua completamente diferente sem pagar nada!

Escolha o idioma desejado

Se você não tem conhecimento algum da língua escolhida, comece desde a primeira lição, estudando todas as palavras e pronúncias corretas. Preste atenção sempre ao som que um fonema resulta, observando se isso se repete em outras palavras para aprender a ler o som da escrita de qualquer outra.

Por exemplo, em alemão, a junção das letras “ch” possui um som específico que se repete sempre. Se você identificar esses fonemas principais na língua que você está estudando, fica mais fácil aprender toda a pronúncia posteriormente.

Lições de vocabulário básico

Assim que você estudar uma lição, existem alguns testes a serem feitos, como o de pronúncia, vocabulário, capacidade de escutar e entender o que está sendo dito e de compreensão de texto. Faça todas as provas antes de passar para a próxima lição, para ter certeza de que está pronto para o próximo nível.

No começo, o aprendizado pode parecer muito simples e inútil, já que se trata apenas da repetição de palavras, porém, isso é importante também. Tente fazer associações e procure materiais como vídeos e músicas no idioma escolhido para usar como base. Mesmo que você não possua conhecimento para entender os significados, assista a filmes na língua escolhida para treinar a sua audição, pelo menos no começo.

Conforme o curso é feito, as lições ficam mais complexas, com frases e diálogos maiores e mais úteis no dia a dia. Não desista se parecer difícil, aprender um idioma pode levar tempo, entretanto o esforço é sempre recompensado.




Nossa Opinião sobre Pronunciator

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pronunciator e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem não tem como pagar uma escola de idiomas, porém deseja aprender novas línguas, o Pronunciator é uma ótima saída. Com 60 linguas diferentes, ele se destaca dos outros serviços similares por possuir um banco de pronúncias completíssimo e totalmente gratuito. O seu método pode não ser o mais eficaz, porém é possível sim, com um pouco de esforço, aprender a lingua desejada. A falta do professor é sentida, mas não chega a ser algo que desqualifica o curso.

Ele é ótimo para ser usado em conjunto com outros métodos, como amigos que já falem o idioma, filmes e músicas para treinar a audição e um esforço extra para estudar e memorizar as palavras e lições. Vale a pena testar o Pronunciator para saber tudo o que ele é capaz de fazer!

ImportantePrós
  • Ótimo para quem deseja aprender um idioma sem gastar nada
  • Para ser usado em conjunto com outras ferramentas
  • A pronúncia é correta e clara de entender
ImportanteContras
  • Um professor acompanhando o aluno pode fazer falta
  • É preciso muita disciplina para obter bons resultados

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Esrael Marcos Dos Santos Esrael Marcos Dos Santos
    em 16/10/2011 ás 20:19h
    versão: 5

    Ele é muito simples e ao mesmo tempo muito funcional e para mim vai ser muito util, dia 19 de outubro eu vou para inglaterra estudar ingles pelo metodo Callan e vou usar ele conciliado com o curso de ingles para acelerar o meu aprendizado, a maior barreira para se aprender o ingles é justamente a pronuncia.

  • logada logada
    em 23/9/2011 ás 16:43h
    versão: 5

    adorei ,facil interaivo,da vontade de nao sair mais adorei...

  • well744 well744
    em 23/9/2011 ás 11:40h
    versão: 4

    muito bom :)

  • Guilherme Guilherme
    em 23/9/2011 ás 11:27h
    versão: 5

    Muito bom, facil de mecher, intuitivo e muito completo!

  • WorldVision Idiomas WorldVision Idiomas
    em 21/9/2011 ás 20:03h
    versão: 5

    Tudo que é soft.: em programas de línguas vem pra ajudar... o trabalho do professor e do aluno de uma forma geral..ese vale a pena!!

  • Willian Willian
    em 21/9/2011 ás 12:36h
    versão: 5

    aprender outras linguas ficou facil :)

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki