Logo Visual Studio Professional Ícone

Visual Studio Professional Versão 2017 15.6.5 Gratuito para Testar

848 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 05/04/2018 Microsoft
308K
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+15 Comentários
  • Foto de Victor
    Victor 21 de agosto de 2010 - 22:36
    10
    Nota Excelente!
    O IDE é extremamente bom. O tempo de compilação é inferior a outros IDE`s e compiladores o modo de se fazer interfaces também é bom, para falar a verdade o melhor que usei. Os programas gerados tem um otimo desemplenho, em fim é um otimo programa.
  • Foto de Jucelio Ancelmo Alencar
    Jucelio Ancelmo Alencar 28 de outubro de 2009 - 17:20
    8
    Nota Ótimo!
    Não é novidade que a microsoft sempre esteve na frente nas suas plataformas de desenvolvimentos, a popularidades do windows em todo mundo se da aos desenvolve-dores que trabalham com as ferramentas de desenvolvimentos da microsoft as facilidades com que essas ferramentas dispõem para os desenvolve-dores fez com que windows seja o maior sistema operacional do mundo, atraindo pequenas empresas, e grandes corporações, e com isso exigindo mais conhecimentos em informática de seus funcionários levando o windows para uso pessoal também. Pode se considerar um génio quem sempre guio a microsoft.

Descrição

Ana Paula Pereira
Já disponível, a nova versão da tradicional IDE da Microsoft com recursos poderosos

Visual Studio Professional 2015 é uma ferramenta de desenvolvimento dedicada à criação e manutenção de aplicativos para múltiplas interfaces e dispositivos, tais como para PCs, web e nuvem. Os sistemas Windows, Android e iOS são também suportados por esta que é mais recente versão do popular serviço de Ambiente Integrado de Desenvolvimento (IDE).

Com MSDN agora nativo, o programa fornece aos desenvolvedores acesso a diversos recursos para o aperfeiçoamento de ambientes de software: testes rápidos junto do Windows Azure, otimização de habilidades no modo de treinamento de Pluralsight, chat online e o gerenciamento do ciclo de vida do app por meio da solução de Visual Studio Online ou do Team Foundation Server são outros dos destaques desta IDE.

Visual Studio Professional - Imagem 1 do software

Seus projetos do Windows Store para Windows 8.1 e Windows Phone 8.1 estão sendo programados às custas de versões anteriores de Visual Studio Professional 2015? Sem problemas: a nova versão do ambiente de desenvolvimento oferece suporte a edições anteriores do programa, admitindo, assim, retrocompatibilidade.

Instalação e suporte

O download automático do .NET Framework 4.6 será feito durante a instalação de Visual Studio Professional 2015 (a extensão é compatível com as atualizações in-loco do .NET 4, .NET 4.5., .NET 4.5.1, e .NET 4.5.2). Junto da versão atualizada da plataforma de desenvolvimento, recursos de associação de modelos assíncronos, os compiladores Roslyn CodeDOM e suporte para HTTP/2 serão disponibilizados ao usuário.

Visual Studio Professional - Imagem 2 do software

O suporte a codificações diversas e a linguagens de programação atualizadas foi implementado. Novos APIs para a habilitação de cenários-chave e de plataforma cruzada, simpatia com o Unicode, aperfeiçoamento no rastreamento de eventos (criação direta de um objeto EventSource), compilador JIT de 64 bits para código gerenciado, associação de modelos ASP.NET e a inclusão da nova versão do Entity Framework (7) para habilitação de novas plataformas e repositórios de dados prometem suprir as necessidades até mesmo dos mais exigentes dos programadores.

Confira outros dos recursos de Visual Studio Professional 2015:

Suporte às linguagens VB, C , C++, C#, F#,  J#, XML/XSLT, HTML/XHTML, JavaScript (com opção de comentário em JSDoc e sugestões do IntelliSense), CSS, Python, ASP.NET, edição de modelos e estilos no designer XAML – com compatibilidade com o Blend para criação de interfaces de usuário personalizadas para apps – e editor de código para todas as linguagens.

Visual Studio Professional - Imagem 3 do software

A localização de referências e de mudanças no código pode ser feita através do CodeLens – o histórico das edições e a exibição de itens TFS relacionados são mostrados por um gráfico objetivo e bastante didático. Os indicadores Combined Authors e When last changed possibilitam agora um controle preciso do projeto por parte das equipes de desenvolvedores.

Pack de tradução para o português

A tradução de Visual Studio Professional 2015 pode ser feita a partir do download do pack para português (clique aqui). Mais opções de idiomas podem ser conferidas nesta página. Vale ressaltar que implementações constantes são feitas pelos desenvolvedores desta IDE; são esperadas, portanto, ainda mais opções de compatibilidade para com o Windows 10.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável;
  • Ferramentas conhecidas;
  • Vários testes integrados;
  • Integração com outros produtos de desenvolvimento da Microsoft;

Contras

  • Instalação demorada;
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Visual Studio Professional

+15 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!